Uma Perda Irreparável


Serguey  N.  Simaguin, diretor de relações internacionais e comercialização do Mosfilm

Ontem [10 de agosto] faleceu o Diretor do Departamento de Relações Internacionais e Comercialização do Estúdio Mosfilm, Serguey Nikolayevich Simaguin.Para muitos trabalhadores do Mosfilm ele não era só um colega, mas sim um bom amigo e um camarada sensível. Estamos chocados com essa perda insubstituível e expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos mais próximos.Serguey Nikolayevich não só era um especialista altamente qualificado, mas ele amava de verdade seu trabalho e sabia contagiar esse espírito aos seus colegas.Em dezesseis anos de trabalho, ele organizou muitos festivais internacionais e os Dias do Mosfilm em outros países. E, embora ele não gostava de ser fotografado, foi o sorriso dele que se tornou o cartão de visita do Estúdio para os convidados estrangeiros de Mosfilm.Estudantes estrangeiros e jovens funcionários sabiam que eles sempre poderiam recorrer a ele para obter ajuda. Muitas vezes ele organizou exibições de clássicos do cinema russo em seu escritório e era para eles um verdadeiro conselheiro.A sua despedida acontecerá no dia 17 de agosto no cemitério de Danilovsky em Moscou.

Sentimos muito.

"Serguey era um homem muito próximo de mim, um bom amigo e camarada. Ele realizou uma grande quantidade de trabalhos, resolvia brilhantemente suas tarefas e, simultaneamente, conseguia manter em si mesmo profundas qualidades humanas, e a amizade com os colegas. Isso não é para todos.

Seguramente, você pode substituir um funcionário por outro, mas o homem você não pode substituir. Será difícil para todos nós, realmente sentimos a perda. Cada pessoa ocupa seu lugar em nossos corações. Serguey foi e sempre permanecerá no meu. "


Igor Lvovich Bogdasarov
, Diretor-Geral Adjunto do Estúdio Mosfilm, engenheiro-chefe.

"É amargo pela consciência da perda súbita e intempestiva de um colega de trabalho e uma pessoa muito boa.

Serguey sempre se distinguiu pela decência, confiabilidade, gentileza e capacidade de trabalho. Ele era um homem modesto e inteligente. Tinha sobre si uma enorme quantidade de trabalho e nunca se queixou, não queria aparecer. Provavelmente, o seu coração não suportava isso.

A morte, realmente leva os melhores. Lamento junto com todo o Mosfilm. Lembraremos dele".


Evgueny Pavlovich Koloda, Diretor Geral Adjunto do Estúdio Mosfilm

“É duro falar...É impossível imaginar que Serguey Nikolayevich já não está entre nós. Ele era um homem extraordinário.

Ao mesmo tempo que era grande profissional de sua área, ele era uma pessoa maravilhosa, amável, simpática e alegre, com um bom senso de humor Tendo trabalhado juntos lado a lado por quase 16 anos, quero dizer que sempre foi agradável trabalhar e simplesmente se comunicar com ele. Serguey Nikolayevich fez muito pelo Mosfilm, dando ao seu amado trabalho toda a sua força, conhecimento e experiência.

Eu não perdi apenas um colega, não apenas um camarada de trabalho, mas uma pessoa próxima, que, é claro, fará muita falta.

De coração quero expressar meus sentimentos e desejar força a seus parentes. Nós compartilhamos essa tristeza imensa com sua esposa, com seus filhos, para nós é a perda de um ente querido, um verdadeiro camarada.

Ele, no entanto, era mais do que um colega. Ele sempre foi uma pessoa participante, muito dedicada ao Mosfilm, envolvida por seu trabalho. Contagiava a todos ao seu redor com sua energia, seu otimismo. Assim permanecerá em nossa memória.

Não posso acreditar…»


Svetlana Stanislavovna Pylyova, Diretora Geral Adjunta do Estúdio Mosfilm

 

 

Publicado em Notícias do Mosfilm (11/08/2017)